Após ter sido atacada por um fã em Belo Horizonte, Ana Hickmann voltou para casa em São Paulo e está bem, de acordo com a assessoria de imprensa.
O marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, acompanhou Ana em depoimento a polícia e falou com a imprensa na saída, afirmando que somente um profissional de saúde pode responder pelo estado dela e do irmão dele, Gustavo Corrêa, que defendeu Ana e a assessora Giovana do ataque. Ele também fez um post no Instagram, em que chama o irmão de “meu herói”.
Gustavo usou a conta de instagram da esposa, Giovana, que foi atingida por dois tiros, para se manifestar. Na mensagem, ele diz: “Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”.
Segundo informações do hospital Biocor, em Belo Horizonte, onde Giovana foi atendida, ela passa bem e já conversa normalmente com familiares e amigos.
Entenda o caso
Hospedada em um hotel de Belo Horizonte, a apresentadora Ana Hickmann foi atacada por um homem armado na tarde deste sábado (21). Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, em entrevista coletiva, o rapaz chamava-se Rodrigo, era fã da apresentadora e estava hospedado no mesmo hotel que ela.
Segundo o Capitão Santiago, responsável pela assessoria de imprensa da PM de Minas Gerais, Rodrigo teria atacado a apresentadora falando palavras desconexas de raiva e irritação. O rapaz disparou duas vezes contra a assessora e cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira.
Após os disparos, o empresário e cunhado de Ana, que é casado com Giovana, lutou com o rapaz. Durante a luta, mais três disparos foram dados e Rodrigo morreu.