Antonia Fontenelle sobre cachê da PLAYBOY: “Dá para matar a sede”
Foto: AgNews
Durante entrevista realizada no jantar de lançamento da edição de julho da PLAYBOY, que aconteceu na noite desta quinta-feira (11), em um restaurante de São Paulo, Antonia Fontenelle foi questionada sobre o cachê que recebeu, mas, discreta, não falou em números.
“O cachê dá para matar a sede do povo do meu sertão. Estou mandando construir uns poços. Meu pai tem um terreno muito grande e eu vou mandar colocar dois poços no sertão do Piauí para que a população e os bichos tenham acesso à água e não passem sede. Não vai me custar nem 10% do meu cachê”, disse a atriz, que nasceu em Brasília, mas passou boa parte de sua infância em uma região do Piauí conhecida pela seca.
Já sobre a carreira, Antonia revelou que não irá renovar seu contrato com a Record, mas ela já tem planos de fazer um talk show com os mesmos criadores da série Friends, para a Warner.
“A ideia veio dos gringos. Vou gravar um piloto. Não sei ainda onde. Cogitaram até de eu ir para fora para fazer um piloto com o Charlie Sheen. O máximo que pode acontecer é não dar em nada, mas quero experimentar. Meu inglês é uma cagada, mas três minutos eu seguro”, contou.