Antônia Fontenelle ganha processo contra filha de Flávia Alessandra
A apresentadora lutava há 7 anos por parte da herança de Marcos Paulo, estimada em torno de R$ 30 milhões
Antônia Fontenelle se emocionou nos stories de seu Instagram ao anunciar que venceu o processo que a reconhece como esposa e herdeira do ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012.
Há sete anos a apresentadora estava brigando pelo direito a parte da herança de Marcos Paulo com as filhas dele, Mariana, fruto do relacionamento dele com Renata Sorrah e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, que não queriam que ela fosse reconhecida como herdeira.
+ Flávia Alessandra se pronuncia sobre o processo da herança do ex-marido
“Estou aqui em Manhattan (nos EUA) e meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. Foram 3 votos a zero, como sempre. Todas as vezes em que fui reconhecida foi por unanimidade. Obrigada meus advogados! Obrigada aos desembargadores!”, disse ela, chorando.
A carta de Marcos Paulo
Pouco antes de morrer, Marcos Paulo escreveu uma carta garantindo à Antônia 60% de seus bens, mas o documento não foi reconhecido em cartório. Por isso, logo após a morte do ator, Mariana e Flávia Alessandra, representando a filha Giulia, entraram com uma ação pedindo bloqueio de todas as contas dele e o impedimento da entrada de Antônia na casa onde ele vivia.
A viúva recorreu e venceu nas duas primeiras fases do processo, uma em 2014 e uma em 2018, mas as filhas de Marcos Paulo entraram com um recurso.
Antônia e Marcos foram casados por seis anos e agora ela conseguiu o direito de receber sua parte na herança, estimada em torno de R$ 30 milhões.
“Há 7 anos eu vivo sendo humilhada e menosprezada. Eu vinha aqui muito com o Marcos Paulo. Além do dedo de Deus, tem o dedo dele aqui também. Acabou! Respeita a minha história!”, comemorou Antônia.
Leia mais: Meghan faz passeio com filho em companhia de Kate Middleton
+ Izabella Camargo é barrada na Globo no dia de sua reintegração