Ela está com tudo: lançou sua “Paradinha” e colocou um monte de celebridade pra dançar em um viral, bombou com parcerias de calibre, como com Pabllo Vittar, com Major Lazer e com a rapper australiana Iggy Azalea e, como se não fosse suficiente, ainda tem dado um baile em comentários machistas. Ontem, como convidada do programa Conversa com Bial, da Rede Globo, falou de tudo isso brilhou também, óbvio!
Por onde começar a contar sobre o lacre de Anitta com Bial? Talvez pelo final do programa, em que ambos fizeram um dueto e cantaram “Cruising Together” – sem ensaio e com maestria, devemos dizer. Podemos também citar o momento em que a estrela mostrou a famosa paradinha (vulgo quadradinho de 8) para o apresentador, deixando-o com a boca bem aberta. Assista abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=foNwdlSx_HM
Sobre relacionamentos, Bial fez uma pergunta bem saia justa: “Ultimamente, você tem priorizado amor ou sexo?” Ao que Anitta respondeu que busca os dois, mas prioritariamente amor. O problema, na verdade, é que trabalha muito e é dedicada à sua carreira. “Quem namorar comigo vai ter que namorar o Brasil inteiro”, acrescentou.
Quando o assunto chegou à sua ascensão como artista e figura pública, a bela também deu uma aula de girlpowerismo e, aqui, vale colocar a fala inteira dela: “Aqui no Brasil ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu vim, por ser muito nova,por fazer plástica e assumir, por rebolar e ser sensual. Eu vendo autoestima pras mulheres e as pessoas confundem muito isso com prepotência, com você se achar. Mas autoconfiança não tem nada a ver com humildade, dá pra ser os dois.”
Pensa que acabou? Não! No gancho da conversa sobre carreira, Anitta falou também sobre a sua projeção internacional e os desafios que enfrentou. “Eu vim da favela, vim do nada, não tenho nenhum milionário injetando dólares em mim. Quem faz meu dinheiro sou eu. Para conseguir algo lá fora, em um mercado que é competitivo e caro, precisava da força do meu país, mas primeiro tive que me provar pra ele e lutar contra todo o seu preconceito e seus rótulos em relação a mim.”
É por essas e outras que sim, o país e o mundo param por você, Anitta! <3