Angelina Jolie sobre Brad Pitt: “Sempre seremos uma família”
Atriz fala pela primeira vez sobre separação de Brad Pitt e como passam os filhos no momento de crise familiar.
Em entrevista a BBC’s World News, Angelina Jolie, 41 anos, falou pela primeira vez sobre a sua separação de Brad Pitt, 53 anos. A conversa aconteceu no domingo (19), um dia depois da primeira aparição da atriz após o término do relacionamento com o ator, na premiere de seu filme First They Killed My Father, em Siem Reap, no Camboja.
A princípio, a conversa de Angelina com o canal da rede britânica seria para falar sobre o novo longa em que a atriz participa – baseado nas experiência dos tempos de guerra vividos pela amiga e ex-refugiada Loung Ung. O bate-papo, porém, rumou para a separação entre Angelina e Brad.
Leia mais: Angelina Jolie critica banimento a refugiados e muçulmanos
Quando perguntada sobre como lida com a situação do término do relacionamento entre os dois, emocionada, Angelina respondeu que a família enfrenta um momento difícil, mas que a acredita que juntos enfrentarão o momento.
“Nós somos uma família e sempre seremos uma família. E vamos enfrentar essa fase e com sorte seremos uma família forte para isso”, disse Angelina.
Leia mais: 9 dicas para reduzir os impactos do divórcio nas crianças
Angelina e Brad se separaram em setembro de 2016, após dois anos de casamento – eles namoravam desde 2005, quando se conheceram nas filmagens de Sr. & Sra. Smith. Nesse tempo, tiveram seis filhos – sendo um adotado no próprio Camboja (Maddox Chivan, 15 anos).
Leia mais: Angelina e Brad Pitt buscam ajuda para lidar com as questões de gênero da filha Shiloh