Amor e Revolução: Feliciana envenena Ana e ainda cobiça o marido da patroa
Depois de tentar matar Ana, a governanta dá em cima do general Lobo
Feliciana quer roubar o lugar de Ana na vida de Lobo Guerra
Foto: Divulgação – SBT
o Hospital das Forças Armadas, dr. Ruy (Antônio Petrin) examina Ana (Glauce Graieb), que confessa ter sido envenenada por Feliciana (Nicole Puzzi).
Em casa, a governanta diz a Lobo Guerra (Reinaldo Gonzaga) que sua esposa tem tido alucinações. Oferecida, Feliciana se coloca à disposição do general e diz que Ana seria capaz de traí-lo para defender José (Claudio Lins).
Ana revela a José que Feliciana está tentando assassiná-la, quando Filinto (Nico Puig) e Lobo entram no quarto. Ana os chama de falsos e promete denunciar todas as barbáries cometidas pelos dois.
Esperto, o militar ordena que o médico a mantenha sedada e, em troca, não deixará que machuquem sua filha, Heloisa (Natasha Haydt) no Dops.
Fritz se insinua para Duarte
Fritz promete ajudar Duarte, mas deixa claro que vai quer algo em troca
Foto: Divulgação – SBT
Os cruéis métodos de interrogação de Fritz (Ernando Tiago) são colocados em prática com Duarte (Carlos Arthur Thiré). O revolucionário não suporta as dores e acaba entregando os companheiros. Fritz se insinua e diz ao diretor de teatro que sentiu uma forte simpatia por ele.
Cínico, o torturador revela que Duarte não é o primeiro gay a passar por suas mãos e que gostou muito dele. O policial promete ajudá-lo, mas só se receber “algo em troca”, e garante que dará muito prazer ao preso.