TV Globo/Divulgação (/)
Continua após publicidade
Félix é aceito pelo pai e o leva para morar em sua casa ao lado de Niko
Foto: TV Globo/Divulgação
Assim que se casam oficialmente, Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) decidem se mudar para o litoral paulista, onde montam um novo restaurante.
E Félix diz a Pilar (Susana Vieira) que deseja cuidar do papi soberano, que está preso a uma cadeira de rodas após o AVC. “Ele não pode ficar assim, apático, desolado, sozinho, mesmo morando aqui com você. Sem dizer que você tem que curtir o seu casamento com Maciel (Kiko Pissolato). Mami, eu quero cuidar do meu pai, vou levá-lo para a casa de praia. Sinto que devo cuidar dele”, afirma Félix.
Continua após a publicidade
A mãe do ex-vilão se surpreende e pondera: “Pensando bem, é uma boa solução. E, quando você se cansar, veremos o que fazer”. Aí, Félix é categórico: “Não vou me cansar, mami. Vou cuidar do meu pai!”, garante.
Continua após a publicidade
Numa última cena pra lá de comovente, Félix e César assumem o amor que sentem um pelo outro, se abraçam, e o vilão regenerado ouve o que sempre sonhou: o pai chamando-o de “meu filho querido”.
Continua após a publicidade
Dessa forma, César engole todo o seu orgulho e esquece de vez o passado cheio de preconceito e rancor e se vê sendo cuidado pelo herdeiro, o companheiro dele, Niko, e os filhos do casal, Jayminho (Kayky Gonzaga) e Fabrício.
Continua após a publicidade
Até o momento ainda não é confirmado se o casal gay também “adotará” Juninho, o filho de César com Aline.