Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Alcione faz “show improvisado” em voo atrasado

Cantora estava entre os passageiros, e aproveitou o atraso por conta de reparos para animar outros viajantes

Por Sarah Brito
Atualizado em 22 abr 2024, 21h57 - Publicado em 7 ago 2023, 14h49
Alcione surpreende fãs ao improvisar show em voo atrasado, após reparos na aeronave serem solicitados
“Não Deixe o Samba Morrer” foi a canção escolhida pela Rainha do Samba para entreter passageiros que aguardavam a decolagem do voo ponte aérea de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro  (Twitter/Reprodução)
Continua após publicidade

Você já imaginou presenciar um “show improvisado” da incrível Alcione, uma das maiores vozes do samba brasileiro, dentro de uma avião? Pois foi exatamente o que aconteceu neste último domingo (08), no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

O voo da Latam, que saiu de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro, atrasou por conta de reparos emergenciais nos ares-condicionados. A espera, que poderia ter deixado muita gente estressada ou, no mínimo, entediada, ganhou ares muito mais positivos quando a cantora, que estava entre os passageiros, resolveu animar o ambiente. 

Nas redes sociais, circularam diversos vídeos de Alcione cantando Não Deixe o Samba Morrer, sucesso de 1975 e que não sai de nossas playlists até hoje! A tripulação e demais passageiros, é claro, cantaram em coro. Assista:

Continua após a publicidade

Em outros registros do momento inusitado, ela aparece agradecida e feliz pelo carinho e aplausos recebidos dos passageiros.

Continua após a publicidade

Em nota, a Latam informou que, de fato, a aeronave necessitou de “reparos após o taxiamento para a posição do estacionamento” e que, no fim, tudo ocorreu bem. “A companhia lamenta os transtornos causados e ressalta que prestou toda a assistência necessária aos clientes. Por fim, reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos”, declarou a companhia aérea.

A cantora, que tem 75 anos, possui um currículo extenso, com mais de 50 anos de carreira na música popular brasileira e no samba, incluindo sucessos como Você Me Vira a Cabeça, Meu Ébano, e claro, a música cantada dentro do avião, Não Deixe o Samba Morrer.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.