A rotina e o cardápio da angel Lily Aldridge
A top curte uma rotina discreta, com jantares com o marido, leitura e horas de Netflix.
Bom-dia com alegria. Acordo a minha filha, Dixie Pearl, 5 anos, com um beijo. Tomamos café juntas: eu vou de chá-verde, e ela, de salsicha.
Na barra. Quando não tenho trabalhos pela manhã, faço exercícios. É algo ótimo para a minha cabeça. Gosto muito de aulas de balé e de cardio.
Segredinhos. Para manter uma aparência sempre descansada, uso, entre outras coisas, adesivos da Klorane e da Sisheido para amenizar as olheiras.
Eat Clean. No almoço, vou de opções veganas, que peço em algum delivery. Esse esquema é útil para mim, especialmente quando estou presa numa sessão de fotos.
Selfies e afins. Parte do meu trabalho é cuidar das redes sociais e toco os meus perfis pessoalmente. Posso tanto publicar quatro posts em uma mesma hora como ficar uma semana sem subir nada.
Prioridades. Quando a Dixie sai da escola, eu a levo para as suas atividades. Se é uma tarde livre, ficamos juntas. Não há nada mais importante para mim do que estar com ela.
Cozinhando em casa. Janto cedo e todos os meus amigos tiram um sarro disso. Meu marido, o músico Caleb Followill, faz carnes maravilhosas. Já eu preparo algo com ervilhas.
TV ligada. Minha filha vai para a cama por volta das 20 e em seguida eu parto para algumas horas de Netflix. Estou vendo agora The Crown e Black Mirror.
Ser modelo pode ser algo glamouroso, mas é importante não esquecer que é apenas uma profissão. Eu tento aproveitar cada oportunidade com profissionalismo e gratidão.”
Lily Aldridge
O cardápio de uma angel
No dia do desfile da Victoria’s Secret, para sobreviver à maratona que é o evento, com horas de cabelo e make, entrevistas e a passarela em si, aposto em comidinhas leves.
- Café da manhã
Na edição 2016, comecei o meu dia com ovos, avocado e chá-verde.
- Almoço = grãos.
As opções têm de ser saudáveis e orgânicas, como uma salada de quinua.
- Shot de energia.
Pré-desfile, como macarrão. Preciso de energia para o show e os compromissos que vêm depois.
- Sem medo de carboidratos.
Depois da missão cumprida, é hora da pizza.
Programas prediletos
- Date night
Meu marido e eu adoramos jantar juntos. Um dos nossos restaurantes preferidos é o italiano Barbuto, em Nova York, onde moramos.
- Refúgio particular
Quando preciso descansar um pouco, viajo para as Ilhas Turks & Caicos, no Caribe. Os hotéis de lá são bonitos, a comida é uma delícia e o mar tem águas cristalinas.
- Ler nunca é demais
Eu leio o tempo todo. Das minhas leituras mais recentes, recomendo o livro Toda Luz Que Não Podemos Ver, de Anthony Doerr, que já ganhou um Prêmio Pulitzer. A história se passa na Segunda Guerra Mundial.