Uma risada rápida, mas que repercutiu nas redes sociais. Ainda em isolamento em Windsor, a Rainha Elizabeth tem feito reuniões via zoom para manter a agenda. No encontro de hoje (15), a soberana conversou com membros da Força Aérea Real e sua e risada encantou o grupo.
Tudo começou com o comentário do Anspeçada Shanwayne Stephens em resposta à Rainha sobre suas atividades durante a pandemia. Segundo o atirador de elite, ele tem treinado como piloto de equipe de trenó da Jamaica. “Deus, parece ser um trabalho perigoso”, a Rainha falou sem conter o riso. O sonho de Stephens é de competir nos jogos de inverno em 2022 e seguiu contando à Elizabeth que teve que improvisar no treinamento por causa das academias fechadas. “Empurro carro nas ruas”, ele revelou. A Rainha não se conteve e voltou a rir. “Bom, suponho que seja uma maneira de se manter em forma”, completou.
A própria equipe da Rainha compartilhou o momento fofo.
Outra que chamou a atenção essa semana foi Kate Middleton. A duquesa de Cambridge apareceu com os cabelos mais claros – sinalizando uma passagem nos salões reabertos – durante o evento de lançamento da plataforma Tiny Happy People. Com um vestido midi de poá, da marca Emilia Wickstead, mais uma vez agradou aos fãs.
Meghan Markle também exibiu um visual diferente em sua aparição no evento Girl Up, que participou na terça (14). Com os cabelos mais longos, ela participou do congresso via zoom de sua casa, em Los Angeles. Embora tenha falado sobre temas sensíveis, como desigualdade de gênero e raça, o visual mais despojado também não deixou de ser notado.
Para quem acompanha a duquesa, é fácil reparar que ela voltou às roupas mais informais que preferia antes de se casar com o príncipe Harry. Ultimamente, as suas escolhas de vestuário carregam uma graça da moda californiana, mas com referências ainda formais. Acima de tudo, os cabelos longos e soltos a deixam mais atualizada como influencer, não alguém da Família Real.
No discurso, Meghan incentivou às jovens a se unirem e deixar de lado qualquer negatividade. “Sua geração é frequentemente mencionada como nativa digital e vocês entendem que o mundo virtual tem o poder de dar apoio e também de fazer mal. Nós não devemos nos derrubar, nós devemos nos erguer. Então usem suas vozes online e fora das redes para fazer isso, nos construer, nos apoiar, uma a outra”, ela disse.