A Netflix divulgou qual série mais fez pessoas “traírem” em 2017
E, não, não foi "Stranger Things". Confira com exclusividade, no MdeMulher, o seriado que mais causou discórdia entre os casais.
Ei, mas espera aí, existe mesmo uma lista de séries que mais fizeram as pessoas traírem seus parceiros em 2017? Sim, existe, e, bem, a gente vai explicar melhor esse negócio.
Leia Mais: A série da Netflix mais maratonada no Brasil é surpreendente
Há dois grandes erros na vida moderna: o primeiro deles, obviamente, é curtir a foto do crush sem querer no Instagram. O segundo, e é desse que estamos falando, é o de combinar com o namorado/ namorada assistir uma série na Netflix juntos. Errado! Errado! Errado!
Leia Mais: 16 séries que são verdadeiras joias escondidas da Netflix
As pessoas, claro, têm tempos, rotinas e ritmos diferentes e é sempre uma dificuldade gigante conciliar essas agendas para, por exemplo, parar e acompanhar um seriado juntos. E, bem, inevitavelmente, alguém acaba por simplesmente trair a confiança do outro e sorrateiramente assistir aquele episódio na miúda.
Toda essa introdução gigante para dizer que, neste ano, a Netflix realizou uma pesquisa inédita com mais de 60 mil assinantes deles para mapear quais os programas que mais os fizeram “trair” o boy ou a girl.
Surpreendentemente (ou nem tanto, porque a série é muito foda mesmo), o seriado que mais causou discórdia nos lares Brasil afora foi o drama “Narcos“. E olha que, SPOILER, nessa terceira temporada, o personagem do Wagner Moura nem estava mais presente na narrativa porque, né, morreu.
O segundo lugar, e sem surpresas aqui, ficou com a série mais tuítada da HISTÓRIA “13 Reasons Why“. E, vamos lá, gente, a história da Hannah Baker era tão viciante que não dava mesmo para esperar para ver o final.
Abaixo, confira a lista completa:
1. Narcos
2. 13 Reasons Why
3. Stranger Things
4. Marvel – Os Defensores
5. Marvel – Punho de Ferro
6. Sense8
7. Black Mirror
8. 3%
9. Orange is the New Black
10. Better Call Saul
Além dessa pesquisa, a Netflix também liberou algumas informações interessantes sobre o comportamento dos consumidores deles em 2017. Os assinantes da plataforma, por exemplo, assistiram a mais de 140 milhões de horas por dia (ou mais de 1 bilhão de horas por semana). E o dia que mais gente resolveu “ligar na Netflix” foi no domingo, 1º de janeiro – sinal que a virada de ano foi boa.
Outro dado interessante? Mais de mil pessoas ao redor do mundo pediram a Netflix em casamento. É sério. Porém, nada supera o brasileiro que assistiu ao filme “Ratatouille” inacreditáveis 344 vezes. Pois é.
Confira o infográfico com essas e outras infos maravilhosas!