Fora da casa, Juliana aponta campeão e lamenta: ‘Achei que ia ficar’
Sister deixou a casa na noite desta terça após votação recorde nesta edição
Quarta eliminada do BBB16, a paulistana Juliana desabafou fora do reality. Em conversa com a imprensa já na madrugada desta quarta-feira, 24, ela avaliou sua trajetória e o paredão que perdeu para Ana Paula.
Após votação recorde, Juliana deixa o BBB e desabafa: ‘Dei o meu máximo’
“Achei que fosse ficar. Não tenho muita ideia do que está se passando. Talvez as duas fossem queridas, talvez as pessoas gostem do jeito dela” declarou. Ela ainda afirmou que o campeão desta edição deve ser o mineiro Matheus. “Ele convive bem, só vai ser votado para o final. Acho que ele é um forte candidato a ganhar, mas tem que se comprometer, ficar firme numa posição“, avalia.
Ela também não deixou de criticar a dupla Ronan e Ana Paula, mas sem muitas polêmicas. “A postura dela é muito bacana no jogo em relação à sinceridade, mas ela altera muito o jeito de falar. Acabo me doendo pelas pessoas que eu gosto. O Ronan é mais pela primeira semana, por causa da combinação de votos“, diz.
Um dos momentos mais marcantes desta edição do programa, o paredão falso que marcou o retorno de Ana Paula ao jogo ainda perturba a dançarina. “Achei um pesadelo! Eu cheguei a sonhar com ela, dois ou três dias atrás. Adélia até falou: desabafa com ela no sonho“. Mas, a sister avalia bem a relação com a mineira, principalmente após gahar um abraço da rival após ser eliminada. “Fiquei feliz. Foi o que eu queria que ela fizesse no dia que eu fui conversar com ela numa festa. Mas ela só sabia berrar. Estava me fazendo mal aquela desarmonia“, explica.
Projetos
Juliana falou pouco sobre o futuro longe do reality, mas disse que uma de suas primeiras ações é conversar com o então namorado Daniel. “Vou ter que falar com ele, é o mínimo. Mas não faço ideia do que vai acontecer“, disse. Ela despistou sobre o modelo Renan. “Na festa a gente bebeu um pouquinho e se identificou, mas ele tinha uma pessoa, eu tinha uma pessoa. A gente quis respeitar. Acabei magoando“, reflete.