Eliminado, Daniel desabafa: ‘O mais difícil é tentar ser sempre a gente’
Em disputa acirrada com Ronan, brother deixou o programa nesta terça-feira, 16
Após 66 milhões de votos, recorde absoluto desta edição do Big Brother Brasil, o paredão desta noite consagrou Ronan. O carioca Daniel deixou a disputa com 53% dos votos.
Ronan fala em eliminação e diz que grupo precisa proteger Ana Paula dela mesma
Bial anunciou o resultado afimando que a vitória era de um grupo, mas também individual. “Não sabemos e não iremos saber, a diferença foi pequena demais numa votação grande demais diante de perguntas maiores ainda que vão continuar sem resposta como num clássico. A decisão foi no detalhe, ele não decide nada, é só uma batalha numa guerra que vai longe. Quem vai embora é você, Daniel“.
Eliminado, ele foi breve nas palavras e se mostrou frustrado. “O mais difícil é tentar ser sempre a gente. Quero continuar a minha vida, voltar para a minha família, é isso que importa“.
Dois lados
Na abertura do programa, Daniel disse como se sentia enfrentando seu segundo paredão. “Eu acho que a gente tem que tentar ficar tranquilo com a gente mesmo e eu segui tudo dentro dos meus princípios e valores, então dá pra ficar o mais calmo possível“, disse o carioca.
Já Ronan avaliou a disputa como uma peça importante do jogo. “Eu tô mais próximo de algumas pessoas que me identifiquei mais. Esse paredão é um que todo mundo espera respostas e eu acho que represento um grupo sim, algumas meninas bonitas“, brincou.
O programa também recapitolou as polêmicas que se instauraram nas últimas horas, entre elas a revolta de Geralda contra Ana Paula. Bial também alfinetou os participantes e perguntou se eles conheciam a origem da palavra maniqueísmo, a teoria que só acredita na existência do bem ou do mal sem que acha meio termo. Assustados, os participantes não repercutiram a “indireta”.