Emma Watson espalha livros feministas pelo mundo no Dia da Mulher
A atriz selecionou títulos especiais para distribuir em cidades do mundo todo.
No fim do ano passado, a maravilhosa Emma Watson derreteu nossos corações quando decidiu espalhar cópias do livro “Mom & Me & Mom”, autobiografia da norte-americana Maya Angelou, em diferentes estações do metrô de Londres. Acompanhando os presentinhos, ela também fez questão de deixar dedicatórias especiais para as leitoras.
Reconhecendo a importância do Dia Internacional da Mulher, ontem ela nos surpreendeu de novo: a atriz e embaixadora da ONU Mulheres selecionou títulos especiais (e feministas! ) para distribuir em várias cidades ao redor do mundo.
Os livros escolhidos agora foram a história em quadrinhos “Persépolis”, de Marjane Satrapi, “My Life on the Road”, de Gloria Steinem, “Como Ser Mulher”, de Caitlin Moran e, mais uma vez, “Mom & Me & Mom”. Eles foram espalhados por quatro cidades diferentes: Londres, Berlim, Dubai e Auckland, maior cidade da Nova Zelândia.
Mais uma vez, dentro de cada título Watson deixou uma dedicatória fofa. A atriz de “A Bela e a Fera” tem um clube do livro maravilhoso na internet – do qual qualquer pessoa do mundo pode participar. Não é incrível?