Emilly vence prova do aperto e é a nova líder da casa
Depois de dezoito horas e meia de puro aperto, Emilly tem muito o que comemorar
Foram dezoito horas e meia de duração, mas a segunda prova de resistência do Big Brother Brasil chegou ao fim com Emilly como vitoriosa.
A prova consistia em deixar os brothers numa pequena área com duas rochas prensando os participantes, e eles ficavam parecendo pessoas num trem lotado. Para piorar, a prova foi realizada em uma área fechada, e eles não tinham a menor ideia de quanto tempo passaram lá dentro.
Dois participantes foram eliminados por descumprirem as regras: Manoel por ter dado um cochilo e Marcos por ter se apoiado nas pedras. Na reta final ficaram Emilly, Marinalva e Rômulo, e com a saída da triatleta rolou uma verdadeira guerra de nervos entre a gêmea e o diplomata.
Rômulo tentou convencer Emilly a sair a todo custo afirmando que aguentaria ficar lá muito tempo, mas ele se solidarizou com o cansaço a sister e anunciou sua desistência da prova. Emilly caiu no choro e foi auxiliada por Rômulo a voltar para a casa.
Emilly foi recebida por aplausos de todos os participantes (e por um copo de água servido pela Elis). A sister perguntou quantas horas havia passado na prova, e Pedro deu a resposta certeira: “entre 18 e 19 horas”. Já mais calma, Emilly começou a chorar pensando na dor que sua irmã Mayla deve ter sentido fora da casa enquanto ela sofria na prova do aperto.
Como líder, Emilly terá direito a uma indicação ao paredão, uma imunidade, o quarto do líder cheio de coisa gostosa e o tão esperado refrigerante que ela queria.