Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Sexo astral: especialistas contam o que é e como funciona

Para quem acha que os ~sonhos eróticos~ não são nem o começo dessa história.

Por Priscila Doneda
Atualizado em 20 jan 2020, 08h54 - Publicado em 10 ago 2017, 20h15
sexo
O orgasmo traz milhões de sensações ao mesmo tempo, mas já imaginou alguém dar uma gargalhada (| Arte: Ile Machado/MdeMulher)
Continua após publicidade

Já parou para pensar se seria mesmo possível encontrar uma pessoa em outro plano? E parece viável para você fazer sexo nessas condições? Pois saiba que, de acordo com especialistas no assunto, o sexo astral realmente existe.

“A projeção astral é a saída do espírito do corpo físico. Depois dela, é possível acontecer um encontro entre dois espíritos, que podem se entregar ao ato sexual”, explica Brendan, tarólogo, oraculista e bruxo do Astrocentro. “Vale lembrar que somos espíritos encarnados. Quando estamos inconscientes, o nosso espírito pode alcançar outro plano e achar pessoas, respostas e até se relacionar”, completa.

Dessa forma, a prática seria capaz de trazer grande intimidade entre os envolvidos. “Uma vez relacionada espiritualmente com outra alma, você tem contatos com o ‘eu’ verdadeiro dela. Assim, não existem segredos e a confiança se torna bem mais forte, fazendo com que ambos criem conexão e laços mais poderosos”, opina Brendan.

Veja mais: Guia básico para entender tudo sobre astrologia

Para Carol Vaz, astróloga do canal Papo Astral, “esse tipo de sexo é a troca de energia entre dois seres espirituais. Nele, o corpo é dispensável e toda troca de energia é equivalente a que ocorre no sexo físico, por isso o nome”, define. “Encontrar outra pessoa fora do corpo não é algo fácil, mas é possível. E você pode se conectar com qualquer pessoa, inclusive com um espírito desencarnado”, revela.

Apesar de ser uma experiência que acontece em outro plano, ela pode ser controlada em certa medida. “Se o indivíduo tem grande contato com o campo espiritual, acredita nas projeções e já passou por isso algumas vezes, é possível que ele possa controlar e combinar suas ações no astral”, considera Brendan.

Continua após a publicidade

Porém, o profissional pensa que essa não é uma atividade consciente. “Só somos levados ao plano espiritual quando estamos bastante relaxados, prestes a pegar no sono. Sabe aquele momento em que você está bem calmo, quase dormindo e, de repente, tem a sensação de que está caindo e acorda desesperado? Então, é nessa hora em que, muitas vezes, vivemos essa experiência”, esclarece.

Veja mais: Guia básico para entender tudo o que está no seu Mapa Astral

De acordo com os especialistas, quem vive o sexo astral pode até mesmo sentir sinais físicos ao acordar. Além disso, é possível que a pessoa consiga se lembrar da experiência, dependendo de seu nível espiritual. Porém, quem não acredita nesses assuntos pode pensar que teve apenas um “sonho erótico”.

Embora existam vários estudos sobre o tema, ele ainda é pouco explorado e, por enquanto, a ciência não comprova a existência do sexo astral. “Ela exige provas que o plano espiritual não pode dar”, finaliza Brendan.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.