Casal escolhe celebrar casamento no supermercado onde se conheceu
Há dez anos Larry e Becky se encontraram nos corredores de um supermercado da Pensilvânia - e não havia melhor lugar para oficializar a união!
Quando o norte-americano Larry Spiering (69 anos) deu um papel com seu nome e telefone para Becky Smith (61 anos), então funcionária do Mercado Comunitário de Lower Burell, na cidade de Lower Burell (estado da Pensilvânia – EUA), jamais imaginou que, depois de dez anos, ela se tornaria sua esposa.
Os dois, que se conheceram em 2008 no corredor de número 13 do supermercado (onde hoje se encontram cenouras, ervilhas e outros vegetais), finalmente decidiram por legitimar o matrimônio no último domingo (01), dizendo o “sim” na mesma seção em que trocaram olhares pela primeira vez.
A comemoração, algo “simples e bonito”, como disse Becky em entrevista ao Kansas City, contou com uma singela decoração, além da presença do juiz Frank Pallone, responsável por oficializar a união do casal.
Frank disse, também ao Kansas City, que essa era a primeira vez em que fazia um casamento em um supermercado. Já o dono da loja, George Thimons, contou que estava alegre por poder dar essa oportunidade aos pombinhos.
“Larry e Becky se conheceram no corredor 13 do Mercado Comunitário em Lower Burrell e vão se casar hoje no corredor 13. Que experiência bacana visitar minha família hoje. Os clientes ao longo da vida apareceram para desejar-lhes felicidades”, tuitou a usuária – e moradora da cidade – Denise L. Sedlacek, em tradução livre, no último domingo (01).
A escolha da data (01 de abril) também não foi por acaso, já que os dois optaram por fazer três comemorações de uma só vez – Larry fez aniversário na última segunda-feira (02), e Betty, na terça (03).
Vida longa a Larry e Becky!