Resumo Coração Acelerado (26/01): Zilá arma plano de vingança contra Agrado
A descoberta do laço familiar ente Agrado e Naiane abala a relação com João Raul
A segunda-feira, 26 de janeiro, em Coração Acelerado é dia de segredo de família explodindo e romance abalado por laços de sangue. Enquanto Agrado se abre com João Raul e tem sua história virada de ponta-cabeça, Zilá se mexe nos bastidores para proteger o sobrenome Amaral e transformar a cantora em alvo.
Segunda-feira (26/01) – Capítulo 13
Agrado confidencia a João Raul que nunca conheceu o pai, fortalecendo ainda mais a ligação entre os dois. Mais tarde, o casal estranha a hostilidade de um comerciante, sem entender o motivo da reação. O clima pesa de vez quando Agrado descobre que é prima de Naiane e se desespera com a revelação, sem saber ainda como isso afeta a relação com o cantor. Enquanto isso, Janete tenta falar com a filha, e Alaorzinho também procura a ex-noiva, tentando retomar o contato.
Do outro lado, Cinara ameaça revelar o segredo de Zilá, e Palhares pede orações pela saúde de Eliomar. Zilá e Naiane confrontam Janete sobre o relacionamento de João Raul e Agrado. Alaor fica constrangido ao esbarrar em Cinara. Talita divulga a história envolvendo Naiane e Agrado, e o assunto passa a ser comentado por todos. Esteban se desespera com o visual criado por Eduarda para Naiane. Em resposta à exposição, Zilá propõe uma união com Ronei contra Agrado, e o empresário oferece aliança a Talita, enquanto Cinara se lembra do encontro de Zilá com Jean Carlos, reforçando o peso dos segredos da família.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.







