Quanto custa visitar os castelos de Bridgerton na Inglaterra
Descubra os cenários históricos de "Bridgerton", da Netflix, que podem ser visitados em uma viagem à Inglaterra
As ruas inglesas voltaram ao centro de um dos maiores romances de época dos últimos anos. No último dia 29, a Netflix lançou a primeira parte da história de Sophie Baek e Benedict Bridgerton. Mas os vestidos de baile, penteados elaborados e o clima de romance não são os únicos protagonistas da série baseada nos livros de Julia Quinn.
Os cenários históricos de Bridgerton, que deram espaço para momentos marcantes ao longo de quatro temporadas, também passaram a chamar atenção do público. E o melhor: boa parte desses locais podem ser visitados.
Então, se você está querendo se sentir como um membro da alta sociedade britânica, nós separamos alguns dos principais pontos turísticos de Bridgerton na Inglaterra para incluir no roteiro.
Ranger’s House — a casa da família Bridgerton
A mansão georgiana com mais de 300 anos que serviu de casa para cenas da família Bridgerton já recebeu membros da família real, aristocratas e políticos, como a Duquesa de Brunswick (irmã mais velha de Jorge III) e a Princesa Sofia Matilde de Gloucester.
Atualmente, o espaço funciona como uma galeria, com mais de 700 obras em exposição. E no dia 05 de março, haverá uma palestra totalmente dedicada à série da Netflix.
Local: Chesterfield Walk, London SE10 8QX Inglaterra
Ingressos: de £6,30 a £30,00 (Reserve no site oficial)
Castle Howard, Yorkshire — o lar do Duque de Hastings
O Castle Howard, no condado de North Yorkshire, é um dos locais de filmagem mais icônicos de Bridgerton e um dos maiores palácios rurais históricos da Inglaterra. Na primeira temporada, ele aparece como o Clyvedon Castle, a residência de Simon e Daphne após o casamento.
O palácio é rodeado por jardins, lagos, templos e uma paisagem de tirar o fôlego. Por dentro, o local impressiona com salões grandiosos e coleções históricas de arte e decoração que valem a visita. A visitação acontece entre os meses de março e outubro..
Local: Castle Howard, York YO60 7DA, Reino Unido
Ingressos: de £13,50 a £67,50 (Reserve no site oficial)
Grimsthorpe Castle, Lincolnshire – Casa do Lord Hawkins
Na terceira temporada, o Grimsthorpe Castle aparece como a residência de Lord Hawkins, que disputa a atenção de Penelope Featherington com Colin Bridgerton. Mas quem vê a fachada imponente e bem preservada nem imagina que o castelo, de origem medieval, tem mais de 800 anos.
Durante a visita, é possível conhecer ambientes históricos, além de explorar os grandes jardins da propriedade. O período de abertura vai de 30 de abril a 30 de setembro.
Local: Estate Office, Grimsthorpe, Bourne PE10 0LY, Reino Unido
Ingressos: de £20,00 a £94,00 (Reserve no site oficial)
Hampton Court Palace, Londres – A corte da rainha
Um dos palácios reais mais tradicionais da Inglaterra, o Hampton Court Palace, antiga residência de Henrique VIII, compôs diferentes cenários ao longo de todas as temporadas da série. Ele aparece desde cenas do spin-off Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton até momentos marcantes, como o casamento de Anthony e Edwina.
Durante a visita, os turistas têm acesso a ambientes históricos ligados à família real britânica, além de áreas externas que ajudam a entrar de vez no clima da série.
Local: Hampton Ct Way, Molesey, East Molesey KT8 9AU, Reino Unido
Ingressos: de £14,00 a £28,00 (Reserve no site oficial)
Monica de Friends: 5 looks inesquecíveis para se inspirar
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.







