Os fãs de Amy Winehouse estão comemorando uma notícia divulgada na última quinta-feira (11) pelo pai da cantora no Twitter. Segundo Mitch Winehouse, a produtora Base Holagram planeja uma turnê com um holograma da cantora pelo mundo já em 2019.
Além da projeção da falecida cantora, que nos deixou em 2011, a apresentação contará com arranjos digitalmente remasterizados de suas músicas, cantores, banda ao vivo e uma misteriosa encenação teatral. O show deve durar de 75 a 110 minutos e fazer a alegria dos admiradores da premiada cantora. “A música da nossa filha tocou a vida de milhões de pessoas e o seu legado vai continuar desta forma inovadora e pioneira”, contou Mitch.
O pai da cantora disse que o projeto pretende arrecadar fundos financeiros para a Fundação Amy Winehouse, instituição da qual ele é co-fundador, e que promove educação para jovens sobre o uso indevido de drogas e álcool.
Artistas como Billie Holiday, Roy Orbison e Tupac já tiveram performances póstumas com a tecnologia. Ainda não há informações sobre a passagem da turnê de Amy no Brasil. Estamos na torcida para que aconteça.