Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Marvel exibirá ‘Vingadores 4’ antes da estreia para fã com doença terminal

Alexander é um australiano que relatou em uma rede social o desejo de assistir ao filme antes de abril; o rapaz que sofre com câncer.

Por Fernando Gomes
Atualizado em 16 jan 2020, 01h21 - Publicado em 2 fev 2019, 16h16
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Alexander é um australiano de 33 anos que sofre com um câncer no fígado e na boca e insuficiência na medula óssea. O rapaz, fã da franquia da Marvel, resolveu escrever na rede social Reddit pedindo ajuda aos usuários para que ele pudesse assistir ao novo filme dos ‘Vingadores‘ antes de abril.

    Como os problemas de saúde lhe deixaram como poucos meses de vida, Alexander revelou que provavelmente não sobreviveria até a estreia. “Ouvi falar em pessoas que conseguiram assistir a filmes antes. Eu não sou uma criança ou qualquer pessoa com uma história particularmente trágica. Só um rapaz normal”, escreveu.

    Não demorou muito para que a #Avengers4Alexander (Vingadores para Alexander, em português) surgisse. A tamanha repercussão fez com que até Chris Hemsworth, intérprete do herói Thor, ficasse sabendo do pedido.

    “Recebi mensagens de pessoas dizendo que superiores da Marvel estão cientes de mim e estão preparando algo. Além disso, como a Austrália é um lugar pequeno, acontece que conheço um cara que conhece um cara que é amigo de Chris Hemsworth”, afirmou o australiano na carta aberta.

    alexander
    Alexander, de 33 anos, é fã da Marvel e conseguiu autorização para assistir ao filme ‘Vingadores: Ultimato’ antes de estreia oficial, em abril. (Reprodução/Twitter)
    Continua após a publicidade

    Resposta

    A Disney, detentora da Marvel Studios, entrou em contato com o rapaz e logo após ele comemorou na rede social. “Nós conseguimos, Reddit! A Disney me procurou e estamos discutindo opções. Eu chorei quando li o e-mail deles. É tudo que eu esperava e devo isso a vocês”, concluiu.

    Alexandre é portador de uma doença chamada Anemia de Fanconi, que fez com que o câncer surgisse e se espalhasse pelo corpo. Na mesma publicação, algumas pessoas responderam oferecendo ajuda material, mas ele recusou. “Dinheiro não é problema, mas sim tempo. Em vez disso, gostaria de direcioná-los para doar dinheiro à pesquisa da minha doença genética”, explicou ele.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 14,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.