A morte de Carrie Fisher, em 2016, foi um forte abalo para os fãs de “Star Wars“. A atriz é lembrada não apenas por ter dado vida à Princesa Leia – que hoje atende por General Organa – mas por ter sido uma grande inspiração, forte e inteligente, para meninas de todo o mundo. A despedida de Fisher da saga Star Wars aconteceu em “Os Últimos Jedi”, mas na trama, Leia ainda vive.
Para garantir a permanência da personagem na saga, os fãs de “Star Wars” pensaram em uma solução: que tal escalar outra grande atriz para assumir o papel da General? Ok. Mas qual atriz teria capacidade de interpretar Leia respeitando sua grandeza? Para os fãs, a resposta é uma só: Meryl Streep é a melhor escolha para que a comandante da resistência não morra.
Existe até um abaixo-assinado online pedindo para que a atriz que deu vida à Miranda Priestly se transforme em Leia Organa. E a meta dos fãs está quase sendo alcançada.
Um dos argumentos usados pelos fãs é que no filme “Lembranças de Hollywood“, com roteiro escrito por Carrie Fisher e baseado em um livro semi-autobiográfico, Meryl Streep viveu Suzanne Vale, que muitos acreditam ser a própria Carrie Fisher.
Por isso, é como se Meryl Streep já tivesse interpretado Carrie Fisher. O filme deu um Oscar para Streep e transformou as duas em grandes amigas.
Quer a prova da amizade? Quando Meryl recebeu o Golden Globes em 2017, citou Carrie Fisher e se emocionou muito. No vídeo ela fala: “E como minha amiga, a amada e falecida Princesa Leia me disse: ‘Pegue seu coração partido e transforme em arte’.”
https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=7pn4eiHTnv8
É importante lembrar que Leia seria uma personagem importante e apareceria mais no último episódio da saga, então a ideia de Meryl entrar no lugar de Carrie não é mera piada.
https://twitter.com/mmelumiere/status/948870610393993216
Se você concorda que Meryl devia assumir o lugar deixado por Carrie, basta clicar aqui e assinar a petição. Se acha uma ideia terrível, conta para gente o que você faria para manter a personagem viva.