A divulgação da nova produção da Marvel, “Capitã Marvel”, está pesadíssima. A seis dias da estreia (7 de março), o perfil da produtora de quadrinhos usou o Twitter para fazer a melhor publicação de todas: a Mônica transformada na própria super-heroína.
No desenho, a personagem aparece com os cabelos loiros e o uniforme azul e vermelho, bem característicos da Brie Larson no longa. Mas, mais do que isso, assim como a nova heroína da Marvel, Mônica representa a força feminina e é até mesmo inspiração – principalmente para garotas mais novas – de que uma mulher ou menina é capaz de fazer o que ela quiser.
A ideia é resultado de uma parceria entre o projeto “Donas das Ruas”, parte da empresa Mauricio de Sousa que produz conteúdos direcionados ao empoderamento feminino, e a Disney.
Por isso, além de toda a fofura da personagem no pôster, uma frase cheia de ‘girl power’ foi escrita no topo da imagem. “A dona da rua se juntou à Capitã Marvel para homenagear as mulheres que inspiram as meninas a voar mais alto”.
Confira:
Nós não estamos sabendo lidar com essa lindeza! <3