No início do mês de agosto, a Disney anunciou que faria um remake do clássico dos cinemas “A Dama e o Vagabundo”. A live-action do filme sairá na plataforma de streaming Disney+, e os cães-atores e seus dubladores já foram apresentados.
O que chamou a atenção na escolha dos cachorros que farão o filme é que o protagonista tem uma história tocante. Monte é da raça Terrier, tem 2 anos e foi resgatado do Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, em Las Cruces, no Novo México, até ser levado para a HALO Animal Rescue, no Arizona.
Segundo a revista ‘People’, o Animais do Vale Mesilla sacrificava os cachorros quando o estabelecimento estava lotado ou se os bichinhos estivessem por lá há muito tempo. O cão foi então resgatado e morou em um abrigo. Depois, foi adotado em um “processo de seleção secreto” por Mark Forbes, treinador responsável pelos animais do filme.
Veja o que está bombando nas redes sociais
O abrigo não foi informado sobre os fins da adoção, apenas que o cachorro participaria de um projeto muito importante. “Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que ele conheceria poderiam lhe fazer uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para o que seria, porque era super secreto”, informou a equipe do abrigo.
“Suas anotações diziam que ele é superamigável, cumprimenta as pessoas imediatamente, dá beijos, gosta de atenção, sabe como sentar e anda bem na coleira”, disse Heather Allen, presidente e CEO da HALO ao jornal ‘Las Cruces Sun’. Atualmente, Monte está na Califórnia esperando sua grande estreia, que será no dia 12 de novembro.
Leia mais: Estes cãezinhos assistiram atentamente ao musical Billy Elliot
+ Família reencontra seu cachorro fujão após 10 anos
PODCAST De onde tirar forças para enfrentar a dor