Você manda nudes? Faz sexo pela internet? Gosta de ver fotos pornôs e vídeos quentes na web? Um dia, no metrô, o cara ao meu lado assistia a um festival de bundas e xotas, em plena rota Ipanema-Leblon… Vergonha? Zero.
Eu dei aquela espiada e ele sacou e me mostrou o visor. Era tanta voracidade que fiz cara de paisagem. Em tempos de assédio gratuito vai que o cara me acha gostosa e me usa de consolo? Mas o tema em questão é aquela mulher madura que decide virar estrela pornô para os caras com quem está saindo.
Como as cinquentonas – muitas delas – flertam pelo Tinder, Badoo, Happn o tema é real. Mandam selfies nuas. São adeptas do sextou.
Uma amiga me diz que gosta de motorista de Uber e de delegados com no máximo 35 anos. Outra ama um suburbano estilo porteiro. Outra diz que deu para o cara da obra que consertava o sinteco de seu apartamento. Piranhas velhas? Lobas taradas? Estão felicíssimas. Livres.
Mas aí uma outra me disse que um desses caras ameaça espalhar por zap imagens eróticas dos dois. Pensei comigo: cafajestagem existe em qualquer faixa etária e nível social.
Então balzacas, transem, deem, divirtam-se, mas atenção à vingança pornô pelas redes sociais. Pode ser novo para vocês que lá atrás acreditavam em amor eterno e na elegância masculina. Tem muito marmanjo querendo se dar bem. #omundomudou
Leia também: Incêndio
+ A soma de todos os meus medos
VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram