Após lançar duo de bolsa e sapato em homenagem ao passado da marca, a Melissa agora aposta em uma novidade que mexerá com a memória afetiva dos fãs. Trata-se do relançamento do sapato Model, que chegou ao mercado pela primeira vez em 1996, com a modelo alemã Claudia Schiffer como garota-propaganda de sua campanha.
Após 23 anos, Model volta às lojas como parte das comemorações das quatro décadas da Melissa. Ao todo, a marca preparou o relançamento de cinco calçados que marcaram sua história, trazendo um por vez entre os meses de maio e setembro.
A marca também convidou influenciadoras e celebridades para apresentarem as novas versões dos calçados na série “40 anos, 40 perguntas”. Divulgada em seu IGTV, a série terá cinco episódios, nos quais as personalidades falarão sobre temas ligados a cada relançamento e de como suas trajetórias se cruzam com a da marca.
Para quem deseja adquirir a Model, ela já está disponível nas lojas físicas (Clube Melissa), na Galeria de São Paulo, multimarcas credenciadas e no e-commerce.
Leia também: Marca lança coleção de chinelos do Rei Leão em parceria com a Disney
+ 4 sapatos incríveis que nunca saem de moda
Siga CLAUDIA no Youtube