Você pode se hospedar nestes 7 antigos quartéis de bombeiros
Nos Estados Unidos e no Reino Unido, estes espaços foram totalmente transformados, mas mantém o charme do passado
Dar a função de casa a antigos espaços – como igrejas, fábricas e escritórios – dá aos espaços um charme inegável, geralmente combinado ao estilo industrial. Nestes sete quartéis de bombeiro, selecionados pelo Architectural Digest, não foi diferente. Surgindo no final do século XIX, eles tiveram seus espaços amplos, com tijolos expostos, transformados em hotéis e casas. Que tal passar a noite em um deles na próxima viagem? Confira:
1. Foundation Hotel – Detroit, Estados Unidos
Aberto no começo do ano, este hotel costumava ser a matriz do corpo de bombeiros de Detroit. Ao todo com 100 quartos e um restaurante, o espaço conta com um mobiliário que homenageia o prédio e a história da cidade.
2. Engine 24 French Quarter Firehouse – Nova Orleans, Estados Unidos
As portas vermelhas da garage e os tijolos expostos são alguns dos detalhes originais mantidos nesta propriedade, que possui sete quartos e pode ser alugada.
3. The Historic Firehouse At 5th Ave. & Castle St. – Carolina do Norte, Estados Unidos
Com mais de 100 anos de história, este antigo quartel foi abandonado nos anos 50. Hoje, o espaço também por ser alugado.
4. The Kendall Hotel – Massachusetts, Estados Unidos
Operando por quase 100 anos, desde 1895, o The Kendall é um dos últimos prédios do século 19 da região, fazendo parte da lista de lugares históricos nacionais (National Register of Historic Places).
5. Sanford Fire Station – Flórida, Estados Unidos
Transformado em apartamento, este antigo quartel conta com pé-direito avantajado, escada original e parede com tijolos expostos.
6. The Old Fire Station – Canterbury, Reino Unido
Datando da época Vitoriana, este prédio foi divido em três propriedades, que podem ser alugadas separadamente. Os tijolos e as portas vermelhas homenageiam o passado do local.
7. Chiltern Firehouse – Londres, Reino Unido
Atualmente um hotel e restaurante, o Chiltern Firehouse se tornou um favorito das celebridades, recebendo personalidades como David Cameron, Kate Moss, Bill Clinton, e David Beckham. O endereço costumava ser o Marylebone Fire Station, um dos primeiro quartéis da cidade a serem construídos para os bombeiros.