A grande maioria das tendências são sazonais, ou seja, elas ficam fortes em um certo momento, depois se vão, mas logo voltam com todo o poder. E foi exatamente isso que esses cabelos dos anos 80 fizeram: eles voltaram com tudo e estão fazendo as cabeças das celebs!
Não podemos negar que tudo o que diz respeito aos anos 1980 está em em alta. Nas séries, podemos ver Glow, estrelada por Alison Brie, que traz mulheres lutadoras dos anos 80 como principais, ou seja, haja maiô asa-delta e lurex! Na moda atual, os paetês, o lurex, o vinil, as ombreiras e a meia-arrastão são tendências latentes. E na beleza não poderia ser diferente, esse “boom” da década causou um grande impacto também.
Leia Mais: Looks de inverno com jaqueta de vinil e casaco utilitário
Cabelos neon
Quem não se lembra dos cabelos com inspiração punk da icônica Cyndi Lauper? Pois é, as cores fortes e chamativas voltaram! Celebs como Katy Perry, Keke Palmer e Nicki Minaj já usaram a tendência pelo menos uma vez e agora quem aderiu foi a cantora Halsey.
Cachos volumosos
Whitney Houston não é apenas a diva das maiores músicas disco já feitas, ela ficou conhecida por seus cachos volumosos e com muito movimento. Atualmente, principalmente com a alta da transição capilar, famosas com cabelos naturalmente cacheados estão deixando seus belos cachos voarem livres e o resultado é maravilhoso, assim como mostra Gabrielle Union.
Toque rocker
A franjinha desigual, os fios em camadas e o toque bagunçado dos cabelos de Debbie Harry eram divertidos e ousados, e continuam tão atuais quanto eram na época. Marca registrada de Alexa Chung, essa pegada rocker dos fios ainda está com tudo. Se quiser ir além e ficar mais a là Debbie, se jogue nos descolorante e arrase!
Leia Mais: Encontre sua franja perfeita nestas 4 opções de corte
Cachos apertados
Os cachos naturais estão voltando, mas quem tem os fios lisos também têm aderido à tendência! Isso nos faz questionar: o permanente voltou? Sem dúvida, ele foi um dos estilos de cabelo mais marcantes nos anos 80, com Meg Ryan e Olivia Newton-John, e agora está de volta, assim como mostrou Lily Collins em Cannes deste ano. Quem não ama o drama de um belo cacho?