Novo reality mostra rotina de busca por pets desaparecidos
Time do "Radar Pet" é composto por cinco cães farejadores e seis humanos
Já imaginou poder contar com uma equipe treinada para resgatar o seu pet desaparecido? Na nova série brasileira da National Geographic, a rotina de uma equipe que realiza resgates do tipo será mostrada com todos os detalhes.
O programa, chamado de “Radar Pet“, acompanha o cotidiano dos profissionais de uma empresa especialista em encontrar animais perdidos. Gravado na capital paulista, a equipe de resgate Busca Pet é composta por cinco cães farejadores e seis humanos responsáveis pelo treinamento e resgate dos animais.
Além de retratar a história dos pets desaparecidos e seus donos, o programa terá guias de como evitar que o seu animal de estimação se perca e mostrará os treinamentos dos cães farejadores.
A equipe de cães farejadores
A equipe Busca Pet é composta por cinco cães farejadores que auxiliam na procura dos animais desaparecidos. O primeiro é o Barão e líder do time canino, com mais de 700 buscas bem sucedidas. Sua parceira Irá também participa do grupo em buscais rurais. O filho do casal, Sherlock, é o estagiário do time. Para completar, a equipe tem o Gugo, o maior de porte físico do grupo, e Sinatra, perito em desvendar crimes.
Leia também: Cadela assassinada em Carrefour será inspiração para ajudar outros animais
+ Animais domésticos serão permitidos em trens e metrô
5 máscaras capilares que dão tanto brilho que seu cabelo parece um espelho
Cabelos da Angélica: 6 visuais da apresentadora para copiar já!
Carolina Dieckmann está de visual novo! Confira os detalhes do novo tom
14 cozinhas pequenas cheias de estilo para se inspirar na decoração
Cabelos com curvatura: 6 tendências que estão bombando agora







