O vira-lata Chico ficou famoso nas redes sociais depois de um vídeo que mostra a destruição do quarto de sua dona. Patrícia Rodrigues Barros, 48 anos, que fez a filmagem, estava inconformada com a baderna que o cãozinho havia feito.
Com a repercussão do vídeo, que além da internet foi parar em vários programas de TV, a conta de Chico no Instagram, que contava apenas com 200 seguidores, hoje passa dos 200 mil, o que pode ser transformado em um lucrativo negócio. Além disso, a gerente comercial começou a ser procurada por petshops e lojas de colchões para parcerias.
Os colchões, principal alvo do cachorrinho voraz, não param de chegar na casa de Patrícia: já são quatro. Isso sem contar os brindes como almofadas, travesseiros e caminhas para pets. Mesmo ganhando tantos presentes, o vira-lata continua destruindo o que vê pela frente. A surpresa dessa vez foi a almofada em que Chico dormia, que já foi comida por ele.
Vídeo viralizou
Chico foi adotado para que fizesse companhia para Luke, cão da raça lhasa apso. De acordo com Patrícia, os animais ficam no quintal durante o dia e entram em casa à noite. No dia em que o vira-lata colocou o quarto do avesso, a dona havia ido ao cinema. Quando voltou, encontrou a bagunça. Luke não aparece no vídeo, mas estava escondido embaixo da cama.
+ Morre Rowena, a ‘ursa mais triste do mundo’
+ Mari Palma reaparece na Globo, mas é ignorada por Ana Maria