Fato ou fake?
"Temos que ter dúvidas. Elas são a mola da inteligência, a virada da esquina, a beleza da luz"
Minha menopausa vai passar. FAKE. Ele tem outra. FATO. Minha depressão terá fim FAKE. Sou divinamente linda. FATO…. E se fossemos avaliar o que é verdadeiro ou falso em nossas vidas? O que para uma mulher madura é uma sentença, para outra é libertação. O que parece ser água para umas, é vinho para outras.
Somos mutantes, diversas, únicas. Temos nossas diferenças e que maravilha! Aliás, toda unanimidade é burra. Odeio gente padrão. Odeio pensamentos idênticos. Bolso ou Haddad? Juro que a polarização encheu minha cabeça, mas gostei da diferença. Foi rico. O resultado das urnas ainda não está definido (será?), mas quero celebrar esse diálogo (ou terá sido monólogo?).
Precisamos levar para nossas vidas esse bate-boca (no bom sentido). Debater, discutir, interagir, pensar. Sim, temos que ter na caixola mais do que verdades absolutas. Temos que ter dúvidas. Elas são a mola da inteligência, a virada da esquina, a beleza da luz. Então, ao pensar sobre qualquer fato, olhe pelas lentes do questionamento. Garanto uma existência mais feliz!
Leia também: Síndrome do marido em casa
Siga CLAUDIA no Instagram