Sugestiva, essa propaganda de batom está causando o maior bafafá
A nova linha de batons da NARS ganhou vídeos sugestivos... em especial o da cor Morocco.
“Quando os nudes te deixam acordada a noite toda”. Essa é a legenda do vídeo que a marca de maquiagens NARS postou essa semana, para promover a linha de batons After Hours, Quantas cores há na linha? Eles são de longa duração? Não sabemos de nada disso, porque o vídeo chama a atenção por outro motivo:
Você viu o que eu vi? Numa primeira olhada no vídeo, é normal que você não veja um batom, ok? A gente te entende, amiga. Parece mesmo um pênis.
O fato é que a NARS tem um histórico de produtos, hm, safadinhos, e com nomes sugestivos. O blush mais famoso da marca chama “Orgasm”, por exemplo – “orgasmo” em inglês. E há ainda o blush “Deep Throat”, ou “garganta profunda” e o duo de sombras “Rated R”, ou “proibido para menores”, entre outros.
Ou seja, o vídeo surpreende o total de zero pessoas que conhecem e enaltecem a marca. Mas para quem não conhece…
A marca recebeu muitos comentários chocados: “muitas meninas usam seus produtos, comecem a ter sensibilidade e mantenham a classe”, disse uma seguidora. Por outro lado, muita gente já disse que quer essa cor especificamente – inclusive a modelo e apresentadora Chrissy Teigen:
“Sinceramente apaixonada por essa cor e agora devo tê-la, para aliviar meu tesão”
A marca lançou outro vídeo da mesma série, mas convenhamos, não tem tanta graça: