Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Rebatizada de Rabanne, marca de luxo entra no mercado de maquiagem

A coleção estará disponível em multimarcas de beleza a partir de agosto e será oficialmente apresentada durante a semana de moda de Paris

Por Adriana Marruffo
5 jul 2023, 10h10
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Paco Rabanne chega ao ramo da maquiagem. A casa de moda e fragrâncias do Grupo Puig está lançando sua primeira coleção de maquiagem e a maquiadora Diane Kendal é a diretora criativa global de beleza da marca, função recém-criada na empresa. O lançamento acontece após um rebranding, no qual a marca passará a ser unicamente Rabanne, buscando unificar seus braços de moda e beleza sob uma visão única.

    A coleção é dividida em quatro categorias: Eyephoria, para os olhos; Rouge Rabanne, para os lábios; Nudes, para cobertura da pele; e Arts Factory, que inclui produtos multiusos com uma pegada artística. Além disso, a marca desejava refletir uma estética futurista, então optaram por utilizar embalagens feitas em brilho dourado, prateado, metálico e espelhado, como visto em estilos icônicos da casa francesa. Os preços dos produtos variam de cerca de U a U.

    View this post on Instagram

    A post shared by TRENDMOOD (@trendmood1)

    Inicialmente, a coleção estará disponível exclusivamente no e-commerce da Rabanne e em boutiques selecionadas a partir de agosto, seguida por lançamentos na Selfridges, no Reino Unido; Sephora, na Europa, Oriente Médio e África; e na Ulta Beauty, nos Estados Unidos. A linha também será promovida no tão aguardado desfile Primavera/Verão 2024 da marca na Semana de Moda de Paris, em setembro.

    As mudanças anunciadas “prestam homenagem ao legado vanguardista do Monsieur Rabanne [fundador da Rabanne] e respeitam a herança pioneira da marca”, finalizou a empresa em comunicado.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 10,99/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.