Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Abril Day: Claudia por apenas 4,00

Gucci tem modelo com síndrome de Down em campanha pela primeira vez

A jovem já participou de outras campanhas de grandes marcas como a Nike

Por Da Redação
9 jul 2020, 12h30 •
 (Gucci/Divulgação)
Continua após publicidade
  • O rosto da nova máscara de cílios da Gucci Beauty é muito representativo. A inglesa Ellie Goldstein, de 18 anos, é a primeira modelo com síndrome de Down a estar em uma campanha da grife de moda e beleza.

    A jovem estudou artes cênicas na cidade de Redbridge e já participou de outras grandes campanhas como da Nike, Superdrug  e Vodafone. Nas redes sociais, ela compartilhou com seus seguidores o quão feliz estava com a novidade. “Eu amo isso. Obrigado por esta incrível oportunidade e pelo fabuloso dia de filmagem”, escreveu a modelo em uma das fotos da campanha.

    O diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, afirmou que criou a máscara L’Obscur para pessoas autênticas. “Uma pessoa que usa a maquiagem para contar a sua história de liberdade do seu próprio jeito. A escolha de Ellie está alinhada aos nossos esforços para apoiar jovens talentos e promover belezas não convencionais e livres de estereótipos”, contou.

    https://www.instagram.com/p/CBlzf0vCuAR/?utm_source=ig_embed

    A campanha estrelada por Ellie é uma parceria da Gucci com a revista Vogue Itália, chamada #theguccibeautyglitch. Desde que a foto da modelo foi compartilhada no Instagram, o post já tem 800 mil likes, se tornando uma das publicações mais populares da marca até o momento.

    Continua após a publicidade

    Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas

     

     

     

     

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

    ABRILDAY

    Digital Completo

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
    De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 1,99/mês
    ABRILDAY

    Revista em Casa + Digital Completo

    Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
    De: R$ 26,90/mês
    A partir de R$ 9,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.