A CoverGirl, marca que tem Katy Perry, Zendaya e o youtuber James Charles como embaixadores, acaba de anunciar uma novidade que tem tudo para conquistar as beautymaníacas. Trata-se da máscara de cílios Total Tease, com aplicador duplo e promessa de efeito poderoso.
Leia mais: O tom de rímel perfeito para destacar a cor dos seus olhos
O aplicador em formato de pente é igual ao de qualquer outra máscara – não fosse a miniescova na ponta. Segundo a marca, o detalhe garante uma boa aplicação de produto até mesmo nos cantinhos interno e externo. Além disso, a escovinha também serve para separar os cílios que ficam grudados.
Leia mais: Tudo o que você precisa saber para escolher a melhor máscara de cílios
Infelizmente, a CoverGirl não está disponível no Brasil, mas vale ficar de olho na prateleira da farmácia nas próximas férias! A Total Tease custa US$ 9,24 está disponível em cinco cores (dois tons de preto, dois tons de marrom e uma azul-marinho) e também conta com versão à prova d’água.