Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

A Too Faced criou um iluminador em forma de chifre de unicórnio!

E nós não estamos sabendo lidar com a novidade.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 17 jan 2020, 10h11 - Publicado em 15 jan 2018, 10h51
 (Too Faced/Divulgação)
Continua após publicidade

Dica preciosa para as fãs de make: se você ainda não conhece a marca americana Too Faced, temos bons motivos para deixá-la entrar na sua vida – e no seu nécessaire também, claro.

View this post on Instagram

You are gold, baby, solid gold! Product shown: Melted Gold Lipgloss. #getmelted #toofaced

A post shared by Too Faced Cosmetics (@toofaced) on

Para início de conversa, a Too Faced é dona de uma das máscaras de cílios mais procuradas do mundo, a “Better Than Sex“. Mas se o assunto cílios não te interessa tanto assim, não tem problema. Saiba que a marca tem um rol de produtos com paletas diferentonas, embalagens fofas e nomes que conquistam pela criatividade. Não tem como não desejar quase tudo que eles fazem.

A mais nova prova disso são dois iluminadores incríveis, em formato de chifre de unicórnio, que o próprio fundador da marca, Jerrod Blandino, anunciou recentemente como parte da coleção “Life’s a Festival” (“A vida é um festival”, em tradução livre) que, a propósito, tem os seres místicos como temática principal.

swatches-2-1509400437-1
(cosmopolitan.com/Reprodução)
Continua após a publicidade

Os “Unicorn Horn Mystical Effects Highlighting Sticks” vêm em bastão, tipo um batom – para facilitar a aplicação. Além disso, prometem efeito superpigmentado na pele e chegam em duas cores: “Unicorn Tears (lágrimas de unicórnio), um azul holográfico com nuances cor-de-rosa e “Unicorn Dreams“, um rosa com glitter dourado na composição.

A linha completa ainda conta com quatro batons de cores – e nomes – inusitados, quatro tipos de gloss, um iluminador em pó, um bronzer, uma paleta de sombras em forma de arco-íris, um spray fixador de maquiagem e um pincel colorido. Olha só:

festival-1508264623
(Brooke Shunatona/cosmopolitan.com/Divulgação)
Continua após a publicidade

A coleção toda está prevista para chegar às lojas gringas e ao e-commerce da marca (que, infelizmente, só entrega nos EUA), em 15 de fevereiro, que é quando a temporada de festivais de música começa oficialmente por lá. Os iluminadores em formato de unicórnio vão custar em torno de 28 dólares (R$ 89,46, aproximadamente).

Mas as brasileiras não precisam perder as esperanças. Desde novembro passado que alguns produtos da Too Faced estão à venda aqui no Brasil, pela multimarcas Sephora. Agora, só nos resta torcer muito para que a linha também desembarque por aqui em breve – já estamos com os dedinhos cruzados!

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.