A Too Faced criou um iluminador em forma de chifre de unicórnio!
E nós não estamos sabendo lidar com a novidade.
![](https://beta-develop.claudia.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/01/iluminador-chifre-de-unicornio-1.jpg?quality=85&strip=info&w=900&h=600&crop=1)
Dica preciosa para as fãs de make: se você ainda não conhece a marca americana Too Faced, temos bons motivos para deixá-la entrar na sua vida – e no seu nécessaire também, claro.
Para início de conversa, a Too Faced é dona de uma das máscaras de cílios mais procuradas do mundo, a “Better Than Sex“. Mas se o assunto cílios não te interessa tanto assim, não tem problema. Saiba que a marca tem um rol de produtos com paletas diferentonas, embalagens fofas e nomes que conquistam pela criatividade. Não tem como não desejar quase tudo que eles fazem.
A mais nova prova disso são dois iluminadores incríveis, em formato de chifre de unicórnio, que o próprio fundador da marca, Jerrod Blandino, anunciou recentemente como parte da coleção “Life’s a Festival” (“A vida é um festival”, em tradução livre) que, a propósito, tem os seres místicos como temática principal.
![Iluminadores em forma de chifre de unicórnio da marca americana Too Faced](https://beta-develop.claudia.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/01/swatches-2-1509400437-1.jpg?quality=90&strip=info&w=1024&crop=1)
Os “Unicorn Horn Mystical Effects Highlighting Sticks” vêm em bastão, tipo um batom – para facilitar a aplicação. Além disso, prometem efeito superpigmentado na pele e chegam em duas cores: “Unicorn Tears (lágrimas de unicórnio), um azul holográfico com nuances cor-de-rosa e “Unicorn Dreams“, um rosa com glitter dourado na composição.
A linha completa ainda conta com quatro batons de cores – e nomes – inusitados, quatro tipos de gloss, um iluminador em pó, um bronzer, uma paleta de sombras em forma de arco-íris, um spray fixador de maquiagem e um pincel colorido. Olha só:
![](https://beta-develop.claudia.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/01/festival-1508264623.jpg?quality=90&strip=info&w=1024&crop=1)
A coleção toda está prevista para chegar às lojas gringas e ao e-commerce da marca (que, infelizmente, só entrega nos EUA), em 15 de fevereiro, que é quando a temporada de festivais de música começa oficialmente por lá. Os iluminadores em formato de unicórnio vão custar em torno de 28 dólares (R$ 89,46, aproximadamente).
Mas as brasileiras não precisam perder as esperanças. Desde novembro passado que alguns produtos da Too Faced estão à venda aqui no Brasil, pela multimarcas Sephora. Agora, só nos resta torcer muito para que a linha também desembarque por aqui em breve – já estamos com os dedinhos cruzados!