Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Esquenta Black Friday: Assine a partir de 7,99

Haus Laboratories: o que sabemos sobre a marca de beleza de Lady Gaga

Fim do mistério: Lady Gaga está lançando uma marca de beleza que promete virar um hit de vendas daqui a poucos dias.

Por Fernanda Tsuji
Atualizado em 15 jan 2020, 13h28 - Publicado em 9 jul 2019, 18h31
 (@ladygaga/Instagram)
Continua após publicidade

“A última coisa que o mundo precisa é de mais uma marca de beleza. Bem, azar!”. O primeiro teaser da Haus Laboratories começa com esta frase dita por Lady Gaga.

Muito se especulava sobre esta nova empreitada da cantora, mas ninguém estava entendendo muito bem o que estava rolando. Hoje tudo ficou bem claro: Gaga está mesmo lançando sua marca de produtos de beleza. E é logo.

 

Inspirada nos primeiros anos da artista como cantora aspirante em Manhattan, a ideia é ser a antítese da vida cheia de filtros que nos acostumamos, buscando despertar o que cada um pode criar para si. Como uma marca pessoal a ser deixada no mundo. E disso, Gaga sabe bem, desde quando fazia seus makes poderosos usando apenas produtos comprados na farmácia. “Na Haus, beleza é como você se enxerga, não nos olhos do outro. Ame quem você é. Não existem regras”, crava a protagonista de ‘Nasce uma estrela‘.

Continua após a publicidade

“Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar um senso de beleza interior e exterior, eu descobri o poder da maquiagem. Lembro da minha mãe se maquiando todas as manhãs, aquecendo-se no brilho do seu poder pra mostrar sua faceta mais corajosa de mulher trabalhadora. Eu então comecei a fazer experiências com maquiagem como uma maneira de realizar meu sonho de me tornar uma mulher forte como minha mãe. E foi assim que eu inventei a Lady Gaga”, postou ela, lançando a #battleforyourlife

Especula-se que a Haus venderá kits com gloss e sombras belíssimas, mas nenhum produto ou preço foram divulgados.

O que se sabe é que a marca – que já tem Instagram (olha aqui embaixo)-, é que já estará disponível para pré-venda a partir do dia 15, mas será oficialmente lançada só em setembro pela Amazon. Será que vai bater de frente com a Fenty Beauty de Rihanna ou é outra vibe?

https://www.instagram.com/p/BztIp6hlCyI/

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 1,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.