Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

Sou chef especializada em prazeres da cama

Estudo ingredientes especiais para causar um calorão que sobe dos pés à cabeça... É uma loucura! Meu namorado agradece

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 07h45 - Publicado em 18 jun 2009, 21h00
Marcela Delphino (/)
Continua após publicidade

Gengibre, cravo e canela são alguns  dos meus truques para deixar a comida afrodisíaca
Foto: arquivo pessoal

Você já ouviu alguma amiga dizer que conquistou o amado pela barriga? Bom, garanto que as minhas receitas deixam qualquer cara de quatro. Estudei gastronomia e aprofundei meus conhecimentos em alimentos afrodisíacos. Meu namorado foi a primeira cobaia.

Continua após a publicidade

No aniversário do Thiago, preparei um jantar cheio de segundas intenções. O prato principal foi estrogonofe de camarão com cravo, gengibre, leite de coco e molho shoyu – ingredientes ardentes e provocantes. Pra acompanhar, repolho com bacon. Ele repetia: ”Nossa, que calor!”. E eu me deliciando com os efeitos das minhas receitas – pronta para apagar aquele fogo. Pro quarto, levei morangos, uvas e chocolate. Aí, ele desconfiou: ”Você fez um daqueles seus pratos, né?”. Me senti no comando.

Fiquei curiosa

Há três anos, eu estava triste com a perda do meu avô. Não tinha pique pra nada. Então, pra me animar, comecei a fazer vários cursos sobre técnicas de sedução. Ao mesmo tempo, fui estudar culinária. Curti tanto que entrei pra faculdade de gastronomia. E não parei minhas aulinhas eróticas…

Foi em uma delas que ouvi sobre os poderes de alguns alimentos. Fiquei curiosa e percebi que esse mundo dos pratos afrodisíacos é um campo pouco explorado pela gastronomia.

Continua após a publicidade

Fiz meus amigos de cobaias

Me formei no final do ano passado e, em seguida, fiz um curso sobre receitas afrodisíacas no Uruguai. Aí, descobri que a maioria dos ingredientes com poder estimulante vem da culinária árabe, como o anis estrelado. Eles aumentam o calor, a salivação e a transpiração.

De volta ao Brasil, testei esses efeitos com meus amigos. Chamei uma turma pra uma sessão de cinema em casa e incrementei a pipoca com bacon e pimenta. Fiz também um petisco com pasta de frango e gengibre.

Os meninos adoraram! Na hora eu não podia falar o que tinha feito, porque algumas namoradas de amigos eram bem santinhas. Mas tenho certeza de que lá no fundo elas devem ter ficado satisfeitas com o resultado. Depois que essas garotas foram embora, abri o jogo pra alguns amigos. Contei que o gengibre aumenta a salivação, assim como a canela e o cravo fazem a temperatura subir

Continua após a publicidade

Meus amigos confirmaram que os alimentos afrodisíacos geram um calor que corre dos pés à cabeça. Deu vontade? Então corra pra cozinha e comprove você também!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.