Quantos casais gostam de jogar videogame juntos hoje em dia? Vários! Mas quantas pessoas criam um jogo contando a história do relacionamento ~SÓ~ para pedir em casamento ao final?
Esse cara fez:
(e é a coisa mais fofa do mundo <3)
Austin Piech passou algumas semanas desenvolvendo o game especialmente para Lauren Woodrick, enquanto ela achava que isso era só parte do trabalho dele. Quando o jogo foi terminado, ele falou para Lauren que gostaria que ela fosse a primeira a testar o jogo e ia gravar o feito (e o anel só ali, esperando seu momento atrás do computador).
Com um visual bem Super Mario encontra Sonic, cada fase do jogo era um capítulo na vida do casal – inclusive a trilha sonora -, e Lolo (a Lauren-personagem do game) era apresentada a cada uma através de uma tela de fundo preto com um pequeno texto falando sobre o desafio a ser enfrentado:
Lolo, cuidadosamente evitando os buracos sem fundo nas ruas de Cincinnati, não sabia que aquele Bockfest mudaria sua vida para sempre!
Aqui ele conta sobre a primeira troca de telefones no Bockfest (um festival de cervejas realizado em Cincinnati):
O primeiro encontro <3
A primeira viagem juntos + conhecer a família do amado
Os dias que eles passaram juntos em Portland (quem não lembras das temidas fases aquáticas?)
A medida que o jogo vai chegando ao fim, Lolo vai voltando para Cincinnati (onde o casal mora) e chega a fase final:
Se você não conseguiu entender jogando este jogo, eu sou um programador medíocre e um artista terrível. Mas eu adoraria ser seu player 2)
Onde é recepcionada por mariachis que tocam a mesma música com a qual o avô de Piech propôs casamento para à avó dele <3 <3 <3
Olha ele ali!
E o jogo termina assim:
(É perigoso ir sozinha. Pegue isso.)
Ela pegou o anel. Disse sim. E na vida real, o jogo terminou assim: