5 jeitos de estimular os mamilos durante o sexo e sentir ainda mais prazer
Alcance orgasmos intensos com pequenas variações de toque, ritmo e estímulo na região dos seios
Poucas experiências sexuais despertam tanto prazer quanto explorar, sem medo, todas as zonas erógenas do corpo. Os mamilos, por exemplo, têm uma sensibilidade bastante singular, daquelas capazes de provocar suspiros e arrepios instantâneos. Não por acaso, muitas pessoas relatam chegar ao orgasmo somente com estímulos nesta região do corpo.
É o que a sexóloga de longa data, Cida Lopes, explica: “O mamilo é uma zona sensível tanto para homens quanto para mulheres, pois ele ativa a área de prazer da mesma forma que os genitais. Quando tocado, o corpo libera o hormônio da dopamina, que dá uma sensação de recompensa, e oxitocina, chamado de hormônio do amor, que aumenta a lubrificação, a intimidade e, consequentemente, o prazer.”
Com tantas vantagens, não há razões para não aprender a despertar tudo isso na prática. Abaixo, Cida ensina cinco maneiras de estimular os mamilos durante o sexo e deixar o clima ainda mais quente. Confira!
1. Comece lentamente
Esqueça a pressa! “Quem começa apertando, sugando ou mordendo o mamilo é recém-nascido”, brinca Cida. É que o ideal, segundo ela, é despertar a região aos poucos, com toques leves e carinhosos. Assim, logo a sensibilidade aumenta e o prazer vem de forma mais intensa.
Depois que a excitação cresce, é hora de alternar com toques mais firmes. O segredo, ela explica, está em variar sem exagerar.
2. Brinque com as temperaturas
Quem procura elevar o momento de excitação encontra no contraste entre o frio e o calor uma fórmula certeira e rápida de chegar ao climax. A especialista lembra da cena picante de Cinquenta Tons de Cinza, em que Christian Grey passa um cubo de gelo pelo corpo da parceira e sopra logo em seguida.
Essa alternância térmica aumenta a sensibilidade, principalmente nos mamilos. E, mais uma vez, vale lembrar: quanto mais suave o estímulo, melhor o resultado.
3. Varie o tipo de toque
Poucas pessoas sabem, mas fazer o mesmo movimento por muito tempo pode diminuir o prazer. Por isso, a dica é alternar ritmo, intensidade e até os próprios gestos. “Vale usar a língua, os dedos ou pedir para a parceria fazer o mesmo”, orienta Cida. Ah, e quem está sozinho também pode se estimular – o importante é não deixar de sentir prazer!
4. Exagere nas texturas diferentes
Separe aquele tecido macio, uma pena leve ou até um sex toy diferente para inovar durante o sexo. Por mais estranho que pareça, todos eles podem ser aliados nessa brincadeira com os seios, já que suas texturas também despertam novas sensações e aumentam a excitação da região.
O único requisito é usar a imaginação, transformando o corpo em um campo de possibilidades!
5. Combine com toques em outras partes do corpo
Para um prazer ainda mais intenso, combine a estimulação dos mamilos com carícias em outras partes do corpo. Para tanto, deslize uma das mãos gentilmente para áreas como genitais, virilha, pescoço ou barriga, enquanto toca os mamilos com a outra.
Acrescentar beijos molhados e frases picantes nessa equação ajudam a garantir o momento de profunda intimidade e excitação. O truque aqui é não se limitar, aliás, são aqueles gestos feitos de surpresa que provocam o maior dos prazeres.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.
5 máscaras capilares que dão tanto brilho que seu cabelo parece um espelho
Quando só sobrou você: onde estão as mulheres solteiras desse Brasil?
6 projetos de banheiros com box até o teto para se inspirar
12 plantas que protegem sua casa das energias negativas de visitas
Emma Thompson e o poder da maturidade em Down Cemetery Road







